sábado, 19 de julho de 2014

Atlético Madrid mais longe de Gaitán

Atlético Madrid mais longe de Gaitán

Ainda que possam ser retomadas nos próximos dias, as negociações entre o Benfica e o Atlético de Madrid para a transferência de Nicolás Gaitán estão agora num claro impasse, uma vez que o jornal "A Bola" garante que Luís Filipe Vieira não abdica de receber 30 milhões de euros pelo concurso do internacional argentino, valor que os "colchoneros" não pretenderão suportar.

Por outro lado, e segundo o mesmo jornal desportivo, nem a hipótese de Emiliano Insúa ser incluído na operação para baixar o valor global da mesma deverá ser algo viável, uma vez que o salário do lateral-esquerdo argentino será considerado elevado pela estrutura do Benfica, isto já para não falar da indemnização que teria de ser paga aoSporting e que naturalmente também não agrada aos encarnados.

Mais soluções para Gaitán
Assim sendo, e mesmo que o treinador "colchonero", Diego Simeone, continue a fazer muita força para contar com Nico Gaitán, a verdade é que o extremo parece distanciar-se do Vicente Calderón.

De qualquer maneira, mesmo que a transferência para a capital espanhola não seja uma realidade, isso não garantirá a permanência do internacional argentino na Luz, uma vez que existirão mais clubes interessados no futebolista de 26 anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário