sábado, 19 de julho de 2014

Europeu sub-19: Entrada praticamente perfeita dos portugueses (3x0)

Europeu sub-19: 

Entrada praticamente perfeita dos portugueses (3x0)

Portugal teve uma estreia muito positiva no torneio que se iniciou na Hungria e derrotou justamente a seleção de Israel com três golos sem resposta, num desafio onde Marcos Lopes foi a estrela mais brilhante em campo.

O médio que pertence aos quadros do Manchester City e que vai jogar por empréstimo no Lille foi o primeiro a ameaçar, com um livre cobrado de forma brilhante, mas à trave da baliza adversária.

O aviso estava dado para o que viria a seguir. Portugal esteve melhor ao longo de toda a primeira parte e o golo surgiu precisamente pelo número 10, que tirou um adversário do caminho e rematou à entrada da área, num lance que se revelou fortuito pelo desvio do esférico nas costas de um defensor israelita.



No arranque da segunda parte, a seleção de Israel deu finalmente um ar de sua graça, ainda assim insuficiente para bater André Moreira, talvez a maior surpresa do onze de Hélio Sousa.

Portugal chegou depois ao 2x0, numa recarga certeira de André Silva após defesa incompleta de Dean Gal a remate de Gelson Martins, e praticamente selou o marcador.

Contudo, ainda haveria tempo para o momento da tarde, protagonizado, pois claro, por Marcos Lopes, num remate de fora da área, desta vez sem desvios nem traves, a parar apenas na rede contrária.

Portugal chega aos três pontos neste grupo A.

Sem comentários:

Enviar um comentário