sábado, 19 de julho de 2014

Djuricic com cláusula de 12,5 milhões

Djuricic com cláusula de 12,5 milhões
SÉRVIO NO MAINZ ATÉ AO FINAL DA ÉPOCA
Djuricic vai ser jogador do Mainz até ao final da temporada. O jogador chegou ontem à Alemanha, conheceu as condições de trabalho do clube e acabou por assinar contrato. Neste negócio, de imediato, o Benfica garante 400 mil euros pela cedência e poupa nos vencimentos do jogador, que serão totalmente suportados pelo Mainz. No final da temporada, caso a equipa germânica decida ficar com o médio-ofensivo, terá de investir os 12,5 milhões de euros que ficaram estabelecidos na cláusula de opção.

Com espaço de manobra reduzido no Benfica, dado o esquema tático habitualmente utilizado por Jorge Jesus, o futebolista foi confrontado com a possibilidade de sair, de forma a continuar a evoluir e não correr o risco de ficar um ano a lutar por um lugar na lista de convocados. O Mainz acabou por ser o clube a apresentar-lhe as melhores propostas mas existiam mais interessados na Alemanha e Inglaterra. Contudo, nenhuma das ofertas era originária de um clube de topo, por isso o médio-ofensivo acabou por escolher a única que lhe permitia disputar a Liga Europa.

Agradado

Inicialmente Djuricic estava renitente em aceitar o convite do Mainz. O jogador deixou Lisboa com algumas dúvidas, que acabaram por ser dissipadas após a reunião com os responsáveis do clube germânico. O internacional sérvio também se mostrou agradado com a cidade alemã, por isso decidiu assinar um novo vínculo. Agora na Bundesliga, o jovem, de 22 anos, vai procurar relançar a sua carreira.

Sem comentários:

Enviar um comentário