sexta-feira, 4 de julho de 2014

Bebé continua na agenda do Benfica

Bebé continua na agenda
APESAR DE GAITÁN PODER RUMAR A MADRID

O interesse do Atlético Madrid em Gaitán não inviabiliza a possibilidade de Bebé poder ser apresentado como reforço do Benfica.


A ida de El Zurdo para Manchester está dependente do sim de Van Gaal. Contudo, o técnico ainda está no Brasil a orientar a Holanda, um fator que pode levar o Atlético Madrid a garantir o jogador.


 A venda do argentino para os red devils abria as portas da Luz a Bebé, pois o atleta ainda se encontra vinculado ao Man. United. Convém sublinhar que estas negociações são separadas; logo, Gaitán pode ir para Madrid e o avançado português chegar à Luz.

Rui Costa, diretor desportivo e administrador da SAD, dois fãs incondicionais do seu futebol. 

O jogador, noticia esta sexta-feira A BOLA, tem conhecimento do interesse dos encarnados no seu concurso e como afirmou em exclusivo ao nosso jornal há sensivelmente duas semanas gostaria de mudar-se para o Estádio da Luz, onde sente que a sua carreira pode consolidar-se. 

Os primeiros números lançados pelas águias não foram tentadores, mas a iminente saída de Nico Gaitán pode convencer a SAD a elevar a fasquia, de maneira a garantir um avançado rápido, de 23 anos (faz 24 no próximo dia 12), que pode fazer todas as posições do ataque. 

Sem comentários:

Enviar um comentário