sexta-feira, 4 de julho de 2014

Benfiquista, Romário Baldé, feliz com a chamada ao Europeu

Selecção de Sub-19

Benfiquista, Romário Baldé, feliz com a chamada ao Europeu

Romário Baldé, atleta do Sport Lisboa e Benfica, é o jogador mais jovem às ordens de Hélio Sousa, na preparação para o Campeonato da Europa de 2014.

O jogador, de 17 anos, joga em todas as posições do ataque, e mostrou-se surpreendido e satisfeito com a chamada.

"Não estava à espera de ser chamado aos Sub-19. Foi uma surpresa que me deixou feliz. Temos uma seleção forte, mas respeitamos as outras seleções, que também são fortes. O nosso pensamento deve ser jogo a jogo. Pessoalmente, quero ir o mais longe possível e honrar sempre a camisola do nosso País", concluiu.

Os Sub-19 lusos cumpriram esta sexta-feira mais dois treinos no Estádio Nacional, sendo que para este sábado, está marcada nova sessão no Jamor.

Recorde-se que Portugal integra o Grupo A do Europeu Sub-19, que jogará em Budapeste e nos arredores da capital húngara, em Felcsút. A equipa das Quinas vai enfrentar as seleções de Israel (19 de julho), Áustria (22 de julho) e Hungria (25 de julho).

As quatro seleções semifinalistas e os 3.ºs classificados de cada um dos dois grupos garantirão o apuramento directo para o Campeonato do Mundo de Sub-20, que decorrerá na Nova Zelândia, entre 30 de maio e 21 de junho de 2015.

Sem comentários:

Enviar um comentário