domingo, 6 de julho de 2014

Carlos Martins continua a treinar-se na equipa B

Carlos Martins continua a treinar-se na equipa B
NÃO ENTRA NAS CONTAS DE JORGE JESUS PARA 2014/15
Como na última época, Carlos Martins começou 2014/15 a treinar-se juntamente com a equipa B do Benfica. O médio não entra nas contas de Jorge Jesus para esta temporada e deverá mesmo deixar as águias durante o defeso, já que a SAD não está interessada em manter na formação secundária um jogador com um dos salários mais altos do plantel.

Enquanto aguarda por uma solução relativamente ao futuro, o internacional português, de 32 anos, continua ao lado dos jogadores mais novos na equipa B, dando o exemplo e servindo como um mentor, como sublinhou Lolo no Instagram.O avançado espanhol colocou uma fotografia, onde surge ao lado de Carlos Martins e NélsonSemedo, com a seguinte legenda:“Com o professor Martins e o mítico Nélson depois do treino.”

Opções

O dossiê Carlos Martins deverá ficar resolvido nas próximas semanas. Uma das opções que o médio tem nas mãos passa pela mudança para o futebol norte-americano.OrlandoCity, emblema com o qual as águias assinaram um protocolo, e San José Earthquakes, onde atua Yannick Djaló, sondaram o jogador, tal como os espanhóis do Valladolid.

Sem comentários:

Enviar um comentário