domingo, 6 de julho de 2014

Victor Andrade procura acordo

Victor Andrade procura acordo
AVNAÇADO CANARINHO QUER JOGAR PELAS ÁGUIAS
Victor Andrade, jovem atacante que já chegou a acordo com o Benfica, continua a negociar a rescisão com o Santos. As conversações estão bem encaminhadas e podem chegar a bom porto amanhã.

Na última semana, o presidente do Peixe, Odílio Rodrigues, reuniu-se com o pai do avançado, Nélson Andrade, e chegaram a um entendimento. O Santos já pondera abrir mão de Victor Andrade no imediato, em vez de segurá-lo até final de setembro, quando expira o contrato que o liga ao clube brasileiro. Isto permite que o futebolista, de 18 anos, possa viajar para Portugal o quanto antes e começar o processo de adaptação à nova realidade.

O líder do Santos apenas pretende que o clube receba alguma compensação pela formação de Victor Andrade. “Deixamos o jogador livre para tratar com outro clube, mas o Santos preserva um interesse ainda no Victor Andrade, com alguma recompensa”, disse, acrescentando: “O Santos fez um acordo com o pai do Victor Andrade. Não entro em detalhes. É um contrato que acertámos, mas ainda não assinámos.”

Os encarnados têm muita expectativa no futebolista, considerando que este, com acompanhamento certo, pode tornar-se numa estrela de dimensão mundial. Por isso, pretendem um acordo com o Santos. No Brasil, Victor Andrade, através do pai, procura acelerar a rescisão.

Sem comentários:

Enviar um comentário