domingo, 6 de julho de 2014

Markovic perto do Liverpool

Markovic perto do Liverpool
REDS AVANÇAM COM 25 MILHÕES DE EUROS
Lazar Markovic pode estar a caminho do Liverpool. Em cima da mesa está uma oferta no valor de 25 milhões de euros, que ainda está a ser negociada entre o Benfica e os reds. O interesse do clube inglês nos serviços do jovem não é novidade e está perto de se concretizar.

Se as negociações chegarem a bom porto, as águias ficam com mais 12,5 milhões de euros nos cofres, uma vez que são detentoras de metade do passe do internacional sérvio. A outra metade pertence a um fundo de investimento.

Recorde-se que os encarnados declararam uma despesa de 6 milhões de euros por essa metade do passe de Markovic ao Partizan Belgrado, pelo que, se o negócio se concretizar por 25 milhões de euros, vão conseguir um lucro de 6,5 milhões.

Markovic foi figura de destaque ao longo da temporada, tendo marcado 7 golos em 49 partidas, numa época em que o Benfica celebrou o título de campeão nacional e a conquista da Taça de Portugal e da Taça da Liga. Apenas ficou a faltar a Liga Europa, cuja final Markovic não disputou devido a castigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário