domingo, 6 de julho de 2014

Tim Krul o desejado por Jorge Jesus

Tim Krul o desejado por Jorge Jesus

Um dos guarda-redes que está referenciado pelo Benfica é holandês, tem 25 anos e pertence ao Newcastle. 

Tim Krul é visto com muito agrado por Jorge Jesus, mas tem um grande entrave, que passa pelo valor do seu passe, avaliado pelos magpies em oito milhões de euros. 

Tim Krul conheceu ontem um dos dias mais felizes da sua carreira ao defender dois penaltys no decisivo jogo dos quartos-final do mundial do Brasil frente à Costa Rica e que valeram a passagem da Holanda às meias-finais da competição.

É só um dos guarda-redes mais seguros de toda a Premier League. Formado no ADO Den Haag, revela uma agilidade incrível entre os postes, conseguindo defesas que parecem impossíveis. Alto e possante, este guarda-redes esquerdino só falhou dois jogos no campeonato esta temporada, o que atesta bem o estatuto que ele possui em Newcastle, cidade e clube que bem lhe podem agradecer não terem perdido mais vezes esta época.
Jasper Cillessen, o habitual titular da baliza da Holanda, cedeu o lugar a Tim Krul e o guardião que representa o Newcastle entrou para ser decisivo no desempate por grandes penalidades, tendo defendido dois penáltis e ajudado os holandeses a eliminarem uma a Costa Rica, que acabou por ser eliminada nos quartos-de-final sem perder qualquer jogo.
«Trabalhei para este momento durante sete semanas. Defender dois penáltis não é normal», afirmou Tim Krul após a Holanda ter garantido o passaporte para as meias-finais. «O segredo é aguentar o mais tempo possível antes de escolher o lado», acrescentou o guarda-redes que deverá voltar a ser suplente diante da Argentina, mas que está preparado para voltar a brilhar se for preciso.

Sem comentários:

Enviar um comentário