domingo, 6 de julho de 2014

Talisca é um exemplo para todos dentro do balneário

Talisca é um exemplo para todos dentro do balneário
ALEXANDRE GALLO DEIXA RASGADOS ELOGIOS AO JOVEM ENCARNADO
Alexandre Gallo, coordenador da CBF, conviveu de perto com Anderson Talisca durante o Torneio de Toulon de 2013, conquistado, precisamente, pelo Brasil. O atual coordenador das seleções jovens brasileiras garante que Jorge Jesus não terá quaisquer problemas com o médio, “um menino muito tranquilo” que é um exemplo dentro do balneário.

Ao nosso jornal, Alexandre Gallo recorda as semanas em que orientou o jovem jogador: “Nunca tive qualquer preocupação com ele, é um bom rapaz.” Refira-se que a integração do ex-jogador do Bahia vai ser facilitada pela quantidade de brasileiros presentes no plantel encarnado. Neste momento, já são oito os compatriotas.

Técnico do Bahia avançou o médio e colheu frutos

Em 2013, Talisca apontou apenas dois golos no Brasileirão.Apesar de ter qualidade no remate, a posição mais recuada no terreno não permitiu ao brasileiro fazer o gosto ao pé mais vezes. Ora, este ano, registou-se o oposto. Para Alexandre Gallo, Talisca mostrou, por vezes, “alguma falta de compromisso nas tarefas a meio-campo”, e, por isso, o treinador do Bahia, Marquinhos Santos, avançou-o no terreno. E a verdade é que resultou em cheio, já que o jovem futebolista fez o gosto ao pé por seis ocasiões. Três desses golos, refira-se, surgiram através da marcação de livres diretos, mas Talisca também se assume craque nos penáltis. Golos da marca dos 11 metros foram dois.

Sem comentários:

Enviar um comentário