sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Jorge Jesus: «Estou a contar com Enzo, mas há coisas que não controlo»

Jorge Jesus: «Estou a contar com Enzo, mas há coisas que não controlo»

Técnico faz o ponto de situação sobre a permanência do argentino

Jorge Jesus preparou o dérbi a contar com a inclusão de Enzo Pérez no «onze», adiantando que o médio argentino está fisicamente apto. A única coisa que pode mudar os planos do técnico, por isso, são as circunstâncias do mercado de transferências. 

«Está clinicamente e fisicamente recuperado. Se não acontecer nada vai para o jogo. Estou a contar com ele para o jogo. Trabalhei a contar com o Enzo», começou por dizer, em conferência de imprensa. 

«Há coisas que não consigo controlar. Se acontecer qualquer coisa antes são coisas que já não consigo controlar, mas isso não é uma novidade para mim», alertou. 


Jesus não quer pensar demasiado no assunto, pois «o treinador tem de estar focado no jogo». «Se ele ficar, fico todo contente. Se ele sair, temos de ir à procura de outro. Se houver tempo, pois podemos não ter tempo. Não é novidade para mim», acrescentou. 

Sem comentários:

Enviar um comentário