domingo, 17 de agosto de 2014

Leixões – SL Benfica B,2-1: “Bês” lutaram até ao cair do pano

Segunda Liga

Leixões – SL Benfica B,2-1: “Bês” lutaram até ao cair do pano

O Sport Lisboa e Benfica sofreu o primeiro desaire na II Liga 2014/15. A equipa orientada por Hélder Cristóvão foi derrotada, esta tarde, pela formação do Leixões, no Estádio do Mar, por 2-1.

A equipa de Matosinhos entrou melhor na partida e durante os primeiros minutos assumiu a iniciativa do jogo. Passado o primeiro quarto de hora, o Benfica impôs o seu futebol mas nunca conseguiu finalizar as oportunidades criadas. Ao minuto 34’, o Leixões inaugura o marcador, Moedas na conversão de uma grande penalidade atira a contar.

Ao intervalo a equipa da casa vencia por 1-0.

No início da segunda parte as “águias” viram o Leixões dilatar a vantagem para 2-0, ao minuto 53 por intermédio de Ricardo Valente. Hélder Cristóvão viu-se forçado a mexer na equipa e promoveu a entrada do jovem Romário Baldé para reforçar o ataque do “glorioso”. A equipa do Benfica arriscou e conseguiu mesmo reduzir a vantagem do Leixões. Ao minuto 62 na sequência de um canto, Marcos Valente foge da marcação homem a homem e cabeceia para o interior da baliza.

O Benfica nunca baixou os braços e lutou com bravura até ao fim da partida, mas a sorte não esteve do lado da equipa “encarnada” durante esta tarde.

Derrota ingrata da equipa “encarnada” que tudo fez para sair do Estádio do Mar com outro resultado. Na próxima jornada, dia 24 de Agosto, o Benfica B recebe no Caixa Futebol Campus a equipa do Ac.Viseu.

O Sport Lisboa e Benfica B alinhou de início com Bruno Varela, Nélson Semedo (Pawel Dawidowickz 87’), Lindelof, Marcos Valente, Bruno Gaspar, João Teixeira, R. Pinto, João Amorim (Romário Baldé 55‘), Gonçalo Guedes ( Lolo Plá 67’), Hélder Costa, Rui Fonte.

Sem comentários:

Enviar um comentário