sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Talisca: «Estou a adaptar-me rapidamente ao estilo europeu»

Talisca: «Estou a adaptar-me rapidamente ao estilo europeu»

MÉDIO BRASILEIRO CONTRATADO AO BAHIA ABORDA AS DIFERENÇAS PARA O FUTEBOL CANARINHO

O Benfica adquiriu Talisca ao Bahia no último defeso, naquela que foi a venda mais expressiva de sempre para aquele emblema brasileiro, orçada em 4 milhões de euros. O médio canarinho tem sido escolha habitual de Jorge Jesus nos primeiros tempos da Luz e assume que a adaptação tem sido lesta a um novo tipo de futebol.

"Estou a adaptar-me rapidamente ao estilo de jogo europeu. Não apenas a aprimorar a marcação [defensiva], mas a parte ofensiva também. Estou muito feliz no Benfica e procuro dar tudo para melhorar a cada dia. Estou focado em seguir as instruções do nosso treinador para evoluir sempre. Acho que isso tem sido fundamental para mim", declarou em entrevista ao Globoesporte, esta sexta-feira, para depois abordar a disputa de uma das competições mais desejadas no velho continente.

"A Liga dos Campeões é sempre uma prova apaixonante, mas sabemos as dificuldades que teremos. Vai ser uma grande competição. Estamos num grupo muito equilibrado e precisamos de ter regularidade para garantir uma das vagas à próxima fase", finalizou, depois de falar sobre o grupo C da liga milionária onde o Benfica está inserido juntamente com Bayer Leverkusen, Zenit e Monaco.

Sem comentários:

Enviar um comentário