quinta-feira, 17 de outubro de 2013

«Cardozo é exemplar, ainda bem que ficou»- Lima

«Cardozo é exemplar, ainda bem que ficou»- Lima

Em entrevista a A BOLA, Lima elogia o paraguaio, «uma referência». Incidente com Jesus, garante, está «ultrapassado». 

Durante este verão falou-se muito da possibilidade de Óscar Cardozo ser transferido do Benfica. Chegou a sentir o peso da responsabilidade perante a iminência de ter de o substituir? 


Não, de modo algum. Todos conhecem a qualidade de Óscar Cardozo, a história que ele tem construído no Benfica... Durante este defeso falaram-se muitas coisas e é verdade que me colocaram sob essa responsabilidade de substituir uma referência como ele, mas sempre estive tranquilo. Até porque joguei muitas vezes, incluindo na época passada, como primeiro avançado, embora a maioria dos jogos, é verdade, na companhia de Cardozo. Felizmente ele ficou connosco e ainda bem porque é um companheiro exemplar e que ajuda bastante o nosso grupo.

Como é que os jogadores viram esse episódio entre Cardozo e Jesus no final da Taça?

Acho que falou-se muito sobre isso, é uma questão que está ultrapassada e sinceramente não vale a pena voltar a esse assunto.

Como foi ele recebido após o castigo do clube? 


Foi bem recebido, lógico. Como falei, o Cardozo é um excelente companheiro, uma pessoa que é muito amiga de todos nós, é uma pessoa divertida e claro que não podia deixar de ser bem recebido de volta ao nosso balneário.

Sem comentários:

Enviar um comentário