segunda-feira, 18 de novembro de 2013

António Veloso: «Ronaldo não precisa de ser picado»

ESPERA JOGO DIFÍCIL FRENTE À SUÉCIA

António Veloso: «Ronaldo não precisa de ser picado»

António Veloso reconhece que o Suécia-Portugal de terça-feira (19H45) é um "jogo difícil" até porque "Portugal tem uma vantagem mínima" que leva do jogo da 1.ª mão no Estádio da Luz.

"Não sofremos golos e penso que isso é importante para estar no Brasil", analisou esta segunda-feira à margem do lançamento de uma marca de vinho no Estádio da Luz.

A campanha da imprensa sueca contra Cristiano Ronaldo não causa espanto ao antigo internacional.

"Não é de admirar. Já acontece em Espanha entre Cristiano e  Messi e agora entre ele e  Ibrahimovic. Mas no confronto direto, Cristiano Ronaldo é melhor. O Cristiano já está habituado a esta pressão. Isso dá-lha mais força. Mas isto é um jogo coletivo e todos os jogadores importam. Ele não precisa de ser 'picado' para jogar bem. As coisas nem sempre correm bem, mas o Ronaldo é capaz de resolver os jogos de qualquer maneira".

E prosseguiu, com a análise ao adversário: "Na minha altura, quando o adversário era muito alto, os cruzamentos seriam baixos. Basta ver o golo que marcámos, em que o cruzamento foi quase no chão. Mas, sim, teremos algumas dificuldades no jogo aéreo".

Sem comentários:

Enviar um comentário