segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Jesus só está preocupado com receção ao Sp. Braga


TREINADOR ENCONTRA-SE NO DIAP PARA SER INTERROGADO SOBRE OS INCIDENTES EM GUIMARÃES

Jesus só está preocupado com receção ao Sp. Braga

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, já se encontra nas instalações do Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Lisboa, como arguido no inquérito aos incidentes no final do jogo com o Vitória de Guimarães.

O técnico chegou às 11H05 e ainda disse que só está preocupado com o jogo com o Sp. Braga, marcado para sábado às 18H15.
O treinador do Benfica e o advogado à chegada ao DIAP.

Jesus está acompanhado pelo advogado Carlos do Paulo, já que quem o costuma representar, Luís Miguel Henrique, está fora de Portugal.

O Ministério Público terá arrolado como testemunhas no inquérito polícias que prestavam serviço no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, a 22 de setembro, e que são os queixosos no processo.

Pelo seu comportamento no final do desafio, Jorge Jesus pode responder pelos eventuais crimes de resistência e desobediência à autoridade pública (punido com pena de prisão até cinco anos) e ofensa à integridade física dos agentes policiais. O arguido não tem quaisquer antecedentes criminais.

Recorde-se que no final do jogo com o Vitória de Guimarães, da 5.ª jornada da I Liga, Jorge Jesus intrometeu-se numa ação da polícia que tentava travar adeptos benfiquistas que invadiram o relvado para celebrar a vitória do Benfica, por 1-0. Os factos foram transmitidos em direto pela Sport TV e em deferido, e repetidamente, pelos principais canais televisivos.

QUANDO O TREINADOR REAGE DE CABEÇA QUENTE

Finais de estalo com Jesus

Quando Jesus reage a quente pode esperar-se... tudo (festa ou não) e até acabar como arguido. No final do jogo com o V. Guimarães, Jorge Jesus até chegou a bater num dos seguranças que tinha intercetado um simpatizante do clube encarnado, tendo sido o adjunto Raul José a acalmar a revolta, tirando-o da confusão. Não foi a primeira vez que se viu JJ de cabeça perdida.

Sem comentários:

Enviar um comentário