quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Erik Hamrén: «Portugal é favorito»



SELECIONADOR SUECO DIZ QUE TEM UM "BOM FEELING"

Erik Hamrén: «Portugal é favorito»

Erik Hamrén defende que a seleção portuguesa é a favorita no duplo embate com a Suécia relativamente ao playoff para o Mundial'2014. Para o selecionador sueco, o ranking elevado da equipa das quinas comprova esta mais-valia.

"Queremos muito estar no Mundial do Brasil como todas as equipas que estão nesta competição. Há seleções muito fortes a competir neste playoff. O favoritismo é de Portugal. Tenho um bom feeling relativamente a este playoff. A seleção da Suécia terá que dar o seu melhor na Luz", começou por dizer em conferência de antevisão da 1.ª mão do playoff, que se jogará na sexta-feira, às 19H45.

"Pelo ranking mais alto são os favoritos. É uma equipa de grande nível, e sim, reconheço que o Ronaldo é importante para Portugal. Claro que é importante mas têm mais 10 jogadores em campo e são também bons jogadores. Não nos podemos concentrar em apenas um jogador. Vamos jogar contra Portugal e não contra Ronaldo", acrescentou, afirmando depois que quanto às estatísticas, prefere falar "quando são favoráveis à Suécia" e recorda o encontro na Alemanha, em que a formação escandinava não era favorita e arrancou um empate a quatro golos.

TÉCNICO SUECO FALOU COM ADEPTOS NO TREINO

Hamrén pede para não aplaudirem só Ibrahimovic

O treino de adaptação da Suécia ao Estádio da Luz foi marcado por um episódio curioso, esta quinta-feira. Depois de realizada a conferência de imprensa, seguiu-se o apronto da seleção que defrontará Portugal, amanhã, em 1.ª mão do playoff rumo ao Mundial.

Cerca de 100 adeptos vestidos a rigor com as cores do seu país, marcaram presença no apronto desta tarde (que apenas estava previsto ser aberto durante 15 minutos à comunicação social) e aplaudiram os jogadores na entrada para o campo. Zlatan Ibrahimovic foi o último futebolista a entrar e o mais aplaudido de todos mas o avançado do PSG não retribuiu a demonstração de afeto. Com o treino prestes a principiar, o selecionador Erik Hamrén subiu à bancada e falou com os vários adeptos presentes, pedindo-lhes para que não apoiem só Ibrahimovic, numa conversa que durou perto de cinco minutos.

Agora "precavidos" pelo técnico, os adeptos voltaram a apoiar agora todo o grupo de trabalho, agora de maneira uniforme, quando estes passaram perto da bancada a correr.

Sem comentários:

Enviar um comentário