quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Voleibol - José Jardim sobre a jornada dupla: “Conseguir os seis pontos”


Ante SC Caldas e o CA Madalena

José Jardim sobre a jornada dupla: “Conseguir os seis pontos”

O treinador da equipa Sénior de Voleibol do Sport Lisboa e Benfica, José Jardim, anteviu, à Benfica TV, a dupla jornada deste fim-de-semana com o SC Caldas e com o CA Madalena. Porém, começou por recordar a dupla jornada da semana anterior.

“A equipa tem o sentimento de responsabilidade face aos erros cometidos. O jogo foi muito disputado apesar do resultado de 3-0. Há-que olhar em frente, não gostamos de perder”, afiançou.

O técnico benfiquista apontou, ainda, a postura a ter na quadra e analisou os oponentes: “Temos de encarar estes jogos com responsabilidade e queremos mais duas vitórias e isso porque podemos levar mais pontos para a Segunda Fase. O SC Caldas é uma equipa aguerrida, nomeadamente em casa. Recebemos o CA Madalena que é a equipa surpresa, tem dado passos seguros para seguir para a Série dos Primeiros.”

O CA Madalena, por ser a surpresa neste início de época, mereceu destaque na antevisão. “É sempre positivo aparecer uma equipa que subiu da 2.ª para a 1.ª Divisão nos lugares da frente. Tem jogadores experientes, oriundos das equipas de Espinho”, alertou.
Para as duas partidas, José Jardim frisou: “O Benfica, se estiver ao seu nível, vai conseguir os seis pontos neste fim-de-semana, melhorando o seu voleibol.”

No sábado, o Benfica desloca-se ao pavilhão Rainha D. Leonor para enfrentar o SC Caldas. O jogo está marcado para as 16 horas. No domingo, no Pavilhão n.º 2 da Luz, pelas 16 horas, medem forças o Benfica e o CA Madalena.

Sem comentários:

Enviar um comentário