quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Imprensa goza com Rui Patrício


JOGOS COM ISRAEL E BENFICA DESTACADOS

Imprensa goza com Rui Patrício

Nos últimos dias, a imprensa sueca tem destacado os pontos fracos dos futebolistas mais importantes da seleção portuguesa e, depois de Ronaldo, o mais atacado e até gozado tem sido o guarda-redes Rui Patrício. Os recentes erros do guardião da Seleção Nacional e do Sporting frente a Israel (fase de grupos) e Benfica (Taça de Portugal) são analisados ao pormenor e o jornal “AftonBladet” chega mesmo a dizer que “Rui Patrício com os pés é uma vergonha”.

Nesse mesmo jornal é possível ler uma avaliação à exibição de Rui Patrício nesses dois jogos, a qual relata que “o guarda-redes de Portugal já viveu melhores momentos e parece tremer nos momentos decisivos”, apontando depois este como um fator a explorar pela equipa comandada por Erik Hamrén.

Pesadelo

Zlatan Ibrahimovic e Johan Elmander serão duas setas apontadas à baliza de Rui Patrício e a imprensa nórdica chegou a dizer ontem que “o guarda-redes português vai vacilar de certeza”, como forma de moralizar os dois avançados suecos que farão dupla na frente de ataque e que serão, “um autêntico pesadelo” para Rui Patrício, como dizem.

À medida que a hora do primeiro jogo se aproxima, as estratégias para denegrir a Seleção Nacional não diferem muito e o ataque aos jogadores portugueses é constante por parte dos meios de comunicação suecos. A televisão estatal, STV, ainda ontem voltou a mostrar os lances em que Patrício falhou, dizendo que nessa posição, a de guarda-redes, a Suécia “está muito mais bem servida com Isaksson do que Portugal”.

Sem comentários:

Enviar um comentário