quinta-feira, 14 de novembro de 2013

«Tem faltado sorte a Portugal nas eliminatórias» - Miguel


«Tem faltado sorte a Portugal nas eliminatórias» - Miguel


O lateral direito Miguel, que passou pelo Benfica, comentou ao site brasileiro Lancenet as razões que levam Portugal a disputar há três competições seguidas os play-off de qualificação.

«Acho que tem faltado sorte. Não digo seriedade, pois todos encaram com seriedade suficiente e tentam fazer o melhor, mas há lapsos de concentração: 99 por cento das coisas vão bem, mas o 1 por cento em que há erros deita tudo a perder. Isso deve ser melhorado se no futuro queremos aspirar mais em Mundiais e Europeus», disse o jogador.

A estrela dos nórdicos, Zlatan Ibrahimovic, comentou que a Suécia tem mais direito a ir ao Mundial do que Portugal pelo percurso feito nas eliminatórias. Miguel... concorda.

«Acredito que sim, mas ele também queria colocar pressão. O facto é que no grupo em que [Portugal] estava, era para passar em primeiro. Não aconteceu, tiveram dificuldades em jogos que, em teoria, deveriam ganhar. Diziam que já estava ganho e acabaram por empatar jogos que não são normais. A campanha foi de altos e baixos, fases boas e más, em que mostraram ser uma grande Seleção, mas não soubemos gerir as coisas da melhor maneira», analisou.

Sem comentários:

Enviar um comentário