sexta-feira, 29 de novembro de 2013

"Vila do Conde será muito complicado para o Benfica"

"Vila do Conde será muito complicado para o Benfica"

Fábio Faria, antigo central de Rio Ave e Benfica, espera um jogo competitivo entre os dois conjuntos e destaca Enzo Pérez como a principal figura no meio campo dos encarnados.
Fábio Faria, antigo jogador de Rio Ave e Benfica, antevê que o confronto entre os dois clubes na próxima jornada da liga portuguesa, será "complicado para os encarnados".

O central, que deixou o futebol por razões de saúde, tem seguido o Benfica e vâ a equipa "mais confiante". Fábio Faria assistiu à vitória da equipa de Jorge Jesus na Bélgica, um confronto em que o Benfica "teve o pássaro na mão, mas depois sofreram o golo, quando estavam bem na partida". De qualquer forma, o ex-jogador pensa que "marcar um golo no último minuto é sempre um factor de motivação e isso é bom para o campeonato".

O hispano-brasileiro Rodrigo foi a arma secreta de Jorge Jesus na Bélgica, um avançado que Fábio Faria conheceu na Luz e com quem ficou muito impressionado. "O Rodrigo tem muita qualidade. Desde que chegou ao Benfica que eu vi que mais cedo ou mais tarde ia singrar no clube", acrescenta o ex-jogador português. Contudo, Faria reconhece "que as coisas não têm corrido tão bem porque o Cardozo e Lima têm estado bem".

Outro dos jogadores do actual plantel benfiquista que tem dado nas vistas para Fábio Faria é Enzo Pérez. O antigo central lembra que quando o argentino chegou à luz "era extremo". Agora, passado este tempo Fábio Faria não tem receio em dizer que a "posição dele é no meio-campo, é um jogador com raça, que dá tudo em campo e que tem muita qualidade, é acima da média".

"Quando o Enzo joga o Benfica torna-se mais forte e é uma equipa mais agressiva", conclui Fábio Faria. O Benfica visita o terreno do Rio Ave, no domingo, às 17h45. Jogo da 11ª jornada do campeonato.

Sem comentários:

Enviar um comentário