sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Rio Ave tenciona recuperar a casa frente ao Benfica

Rio Ave tenciona recuperar a casa frente ao Benfica

Nuno Espírito Santo anuncia equipa disposta a discutir o resultado frente aos encarnados. Rio Ave ganhou um jogo no Estádio dos Arcos, para o campeonato, e perdeu quatro. Desafio com o Benfica é no domingo, às 17h45. 

Os números do Rio Ave nos jogos em casa são muito negativos. A equipa acumula quatro derrotas seguidas, nos Arcos, para o campeonato, sofreu sete golos e não marcou nenhum. No entanto, em Vila do Conde ninguém desiste da missão de mudar o cenário. Nuno Espírito Santo pretende encerrar este ciclo já com o Benfica, no domingo.

O treinador recusa o diagnóstico traumático e informa que os jogadores estão confiantes de que os bons resultados, em casa, irão surgir nas próximas partidas. "Todos os jogos que vamos ter em casa, até à nossa vitória, terão dois objectivos: ganhar ou conseguir pontos. Temos a convicção absoluta que o vamos conseguir, porque temos qualidade para isso", observou, em conferência de imprensa.

Depois de defrontar o Benfica, os jogos seguintes do Rio Ave, no Estádio do Arcos, são frente a FC Porto e Marítimo.

Encarnados não vão passear a Vila do Conde
Consciente que pela frente terá um adversário de maior valia, Nuno Espírito Santo tem estratégia preparada para criar desconforto ao Benfica. O treinador sabe que "ele vão querer pressionar e tomar conta do jogo" e o remédio do Rio Ave passa por "contrariar, sem abdicar do jogo".

"Seria absurdo deixar o Benfica jogar e ver o que dá. Vamos defender de forma pressionante e procurar atacar, sem nos desequilibrarmos", acrescenta o técnico.

O Rio Ave-Benfica, para a 11ª jornada do campeonato, realiza-se no domingo, às 17h45, no Estádio dos Arcos, em Vila do Conde.

Sem comentários:

Enviar um comentário