sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Jesus "gostava de acreditar mais" na ajuda do Anderlecht

Jesus "gostava de acreditar mais" na ajuda do Anderlecht

Treinador do Benfica viu um "grande jogo" em Bruxelas, nesta quarta-feira.

Foi com "objetivos cumpridos" que o Benfica saiu de Bruxelas, disse Jorge Jesus após o triunfo da sua equipa sobre o Anderlecht, por 3-2: "Foi um grande jogo, foi um jogo de Liga dos Campeões. Tivemos dificuldades em alguns períodos, também devido ao nosso facilitismo, mas o importante foi termos vencido".

Em entrevista rápida à Sport TV, e questionado sobre o duo sérvio no meio campo, formado por Matić e Fejsa, o técnico comentou que gostou muito do jogo do regressado Fejsa: "Formaram um bloco e demonstraram também qualidade ofensiva".

Jesus, que não sabia que o Benfica nunca tinha vencido no estádio dos belgas, falou sobre a sexta jornada, na qual a equipa portuguesa terá de conseguir um resultado melhor frente ao PSG do que o do Olympiacos contra o Anderlecht. O treinador gostaria de estar mais confiante.

"Gostava de acreditar mais do que aquilo que acredito. O Olympiacos não é muito melhor do que o Anderlecht mas, na Grécia, com aquele ambiente, transforma-se completamente. O Anderlecht tem qualidade e estrutura defensiva para aguentar o ataque grego mas nós também temos de fazer o nosso trabalho e vamos defrontar uma das melhores equipas da Europa", comentou.

Jorge Jesus explicou ainda que Sílvio não jogou porque, durante o aquecimento, queixou-se de "uma pancada que levou" no duelo com o Sporting de Braga, no sábado passado. André Almeida ocupou o seu lugar.

Sem comentários:

Enviar um comentário