sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Alan Kardec dá prioridade ao Palmeiras

AVANÇADO DO BENFICA QUER CONTINUAR NO BRASIL

Alan Kardec dá prioridade ao Palmeiras

Com contrato de empréstimo com o Palmeiras, o avançado Alan Kardec entrou na órbita do Flamengo, mas para já só pensa em continuar no Verdão. O dianteiro benfiquista recorda ainda o seu passado como vascaíno, mas não fecha a porta à ida para o Fla.

"A prioridade é do Palmeiras, sempre será a primeira opção. Não posso analisar nada enquanto não tiver contrato. Sou vascaíno e fui criado no Vasco da Gama. Nunca me passou pela minha cabeça, mas quando se veste uma camisola, viramos adeptos desse clube. Hoje sou atleta, torcedor e profissional do Palmeiras. Estou de corpo e alma", garantiu Kardec, grande goleador do seu clube, que mesmo assim admite não saber nada do Flamengo.

"Não sei disso, mas acima do coração está o profissionalismo. Dentro do que acontecer e se for algo interessante, tenho de aceitar. É o reconhecimento do trabalho, mas não tenho muito o que falar. Estou feliz no Palmeiras e tenho vontade de permanecer por mais tempo", frisou.

Sem comentários:

Enviar um comentário