sexta-feira, 29 de novembro de 2013

«Estou feliz no Benfica» - Garay

«Estou feliz no Benfica» - Garay
Tem sido muitas vezes apontado ao Manchester United, mas Ezequiel Garay já viu o seu nome associado a outros clubes, como Barcelona, Real Madrid, Manchester City e Nápoles. O interesse dos “tubarões” do futebol europeu em nada demove o internacional argentino que garante sentir-se bem no Benfica.

«Tenho aprendido muito desde que vim para o Benfica e estou muito feliz no clube», disse o defesa-central em declarações à Benfica TV. 

Foi de águia ao peito que despertou a cobiça de vários clubes mas também que ganhou um lugar como titular na seleção da Argentina, ao serviço da qual conseguiu o apuramento para o Campeonato do Mundo de 2014: «Conseguimos o apuramento e vai ser o meu primeiro Mundial e vou ficar muito feliz se for chamado.»

Sem comentários:

Enviar um comentário