sábado, 28 de dezembro de 2013

Cristiano Ronaldo: «O momento de Portugal vai chegar»

CRISTIANO RONALDO LEVOU UM PAÍS INTEIRO ÀS
 COSTAS
«Eu estou aqui»
O ano de 2013 ficará para sempre na memória coletiva como aquele em que Cristiano Ronaldo deu expressão total ao seu talento em representação de Portugal. Se no Euro’2012 respondeu de vez às críticas pela disparidade de rendimento no Real Madrid e na Seleção, com exibições de gala e golos fundamentais, na reta final do apuramento para o Mundial’2014 o avançado atingiu um patamar, no mínimo, sobrenatural. Performances monstruosas, golos em catadupa e uma determinação inigualável, pilotando o avião pelo Atlântico rumo ao Brasil.
ASTRO DOS MERENGUES QUER MARCAR MAIS EM 2014

Cristiano Ronaldo: «O momento de Portugal vai chegar»

Cristiano Ronaldo já tem mais um galardão para juntar ao museu. Desta feita, CR7 arrebatou o prémio Globe Soccer de melhor jogador do ano, prémio esse que foi entregue ao português no Dubai. Na receção do troféu, o astro do Real Madrid disse acreditar que a Seleção Nacional poderá ter o sucesso que Espanha tem tido nos últimos anos.


"Espanha merece tudo o que tem ganho. Foram os melhores. O futebol é assim. Mas o momento de Portugal vai chegar tal como, num dia, já chegou o momento de Espanha", comentou o capitão da equipa das quinas.


Ronaldo confessou ainda que a pressão não o afeta. Aliás, até pode ter um efeito positivo: "Gosto de sentir pressão. Às vezes até pode ser positivo", adiantou o madeirense, que garantiu querer melhorar a marca de 69 golos que alcançou este ano.


"Trabalhei muito. Sempre tive 100 por cento de dedicação. Esforcei-me muito. Agora vou tentar marcar mais golos. Se não tentar algo, não chego lá. Marcar golos é a minha paixão", sublinhou.

CR7 provocou ainda a gargalhada geral na sala quando respondeu à pergunta sobre quem era o seu jogador preferido: "Jogador preferido? Sem ser eu?", brincou o português, antes de explicar. "Não tenho um jogador favorito. Em todo o Mundo há jogadores fantásticos. Gosto de jogar ao lado de grandes jogadores, como os meus companheiros no Real Madrid", rematou.

Sem comentários:

Enviar um comentário