sábado, 28 de dezembro de 2013

Cristiano Ronaldo: «Todos os anos são um desafio para mim»

CRAQUE PORTUGUÊS TEM CRESCIDO EM VÁRIOS
 PARÂMETROS E QUER CONTINUAR A MELHORAR
Cristiano Ronaldo: «Todos os anos são um desafio para mim»
Cristiano Ronaldo foi congratulado com o Globe Soccer Award para o melhor jogador do ano desvendou o "segredo" para conseguir ser sempre produtivo, ano após ano:


"Época após época, tento melhorar os meus registos seja no número de jogos, golos e assistências para a ajudar a minha equipa. Nos últimos sete anos estive sempre melhor e melhor", disse à margem da cerimónia de entrega do galardão, no Dubai, este sábado, acrescentando ainda que é uma "paixão" fazer golos.


"Tento aprender e melhorar a toda a hora. Como disse, todos os anos é sempre um desafio para mim. Tento jogar da melhor forma possível é o que continuo a fazer. Amo o que faço e marcar golos é a minha paixão", concluiu.


ARREBATA PRÉMIO DE MELHOR JOGADOR DO ANO

Cristiano Ronaldo vence Globe Soccer Award pela terceira vez

Cristiano Ronaldo conquistou este sábado o Globe Soccer Award para o melhor jogador do ano, pela terceira vez em quatro anos, depois de ter vencido também em 2011 e 2013. Este é um galardão atribuído num evento, realizado no Dubai, que reúne grande parte dos maiores intervenientes no futebol que se destacaram durante um ano.

Na conta pessoal do Twitter, o internacional português confessou estar "feliz" por ganhar tal troféu e agradeceu a quem votou nele para levar o prémio para casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário