domingo, 19 de janeiro de 2014

Batshuayi: «Benfica é grande mas Liga portuguesa não me atrai»

PROMESSA BELGA PREFERE INGLATERRA OU 
ALEMANHA
Batshuayi: «Benfica é grande mas Liga portuguesa não me atrai»

Michy Batshuayi afirmou que não está nos seus planos rumar ao Benfica num futuro próximo. O jovem avançado de 20 anos do Standard Liège admitiu que os encarnados são um emblema de respeito mas frisou que prefere outros destinos.

"Os jogadores mais novos falam regularmente entre eles sobre o futuro. A Premier League e a Bundesliga são os nossos destinos favoritos. O Benfica é um grande clube mas a Liga portuguesa não me atrai muito", contou o melhor marcador do campeonato belga, com 14 golos, garantindo ainda ao "Het Laatste Nieuws" que ficará no Standard pelo menos até final da presente temporada.

Ao mesmo jornal, Roland Duchâtelet, presidente do emblema belga, preferiu manter todas as opções em aberto. "Existem muitos interessados e o Benfica é apenas um deles. Ainda temos vários meses para negociar", revelou, acrescentando que, até ao momento, apenas houve algumas sondagens dos encarnados, sem que tenham sido encetadas negociações.


ABRIU O ATIVO ANTE O OOSTENDE

Bélgica: Batshuayi marca na vitória do St. Liège

Michy Batshuayi continua a fazer furor na liga belga. O jogador referenciado pelo Benfica voltou a marcar e cimentou a liderança dos melhores marcadores daquele campeonato, agora com 15 golos apontados em 22 encontros.

O dianteiro belga, de 20 anos, foi titular pelo Standard Liège e apontou o primeiro golo da partida com que a formação líder na liga belga venceu o Oostende (2-0), em jogo da 22.ª jornada. Batshuayi marcou aos 37 minutos e saiu aos 54, rendendo o lugar a Igor de Camargo, autor do segundo tento da partida (70').

O Standard Liège soma agora 51 pontos contra os 44 do Anderlecht (menos um encontro), que só joga no domingo frente ao Mechelen.

Sem comentários:

Enviar um comentário