domingo, 19 de janeiro de 2014

Moreira: «Deve ser menos tímido e libertar-se»



AVANÇADO DO ATLÉTICO ACONSELHA FEJSA
Moreira: «Deve ser menos tímido e libertar-se»
Almani Moreira, avançado do Atlético, considera que Fejsa tem todas as condições para corresponder ao desafio de substituir Matic, mas deixa um conselho ao ex-Olympiacos, de quem foi colega no Partizan de Belgrado. “Fejsa é muito tímido e reservado, embora brincalhão. E, por via disso, é pouco falador. Em campo, deve falar mais, ser menos tímido e libertar-se, até pela posição que ocupa”, sublinha o jogador de 35 anos, a Record.

Moreira não tem dúvidas de que o médio sérvio “evoluiu bastante”, embora seja diferente de Matic, que fazia da altura (1,96 metros) uma das suas principais armas. “Tem um potencial enorme. Quanto à estatura, nada pode fazer. Mas pode vir a jogar em todo o campo. Mostra uma grande evolução a ler o jogo”, assevera.

O futebolista do emblema lisboeta concorda que Fejsa vai ocupar “um lugar de peso”, que pertenceu a Matic durante a temporada e meia, mas está seguro: “Ele sempre denotou força física e mental. Com a confiança, o apoio e a ajuda de todos, vai mostrar o seu potencial.”

Sem comentários:

Enviar um comentário