sábado, 18 de janeiro de 2014

Drulovic: «Se fosse eu o treinador não voltava a trabalhar com Cardozo»


EX-JOGADOR REFERE "HIERARQUIA 
DESRESPEITADA"

Drulovic: «Se fosse eu o treinador não voltava a trabalhar com Cardozo»

"As partes ultrapassaram o problema", mas Drulovic não esquece o "caso" Cardozo. No final do jogo que ditou a vitória do V. Guimarães na Taça de Portugal da época passada, o paraguaio empurrou ostensivamente Jorge Jesus a quem disse "a culpa é tua". O caso fez correr muita tinta e o ato de indisciplina de Cardozo acabaou por levar a uma integração tardia na equipa, algo que o antigo jogador sérvio não entende.

"Pelos vistos, as partes ultrapassaram o problema. Mas se fosse eu o treinador, não voltava a trabalhar com Cardozo. A hierarquia foi desrespeitada", afirmou Drulovic em entrevista ao "Correio da Manhã".

Esta semana o Benfica viu sair Matic, compatriota do jogador que alinhou em Portugal por Benfica, FC Porto, Gil Vicente e Penafiel, para o Chelsea, um jogador "muito difícil de substituir".

"Movimentava-se num enorme raio de ação do meio-campo do Benfica, recuperava muitas bolas e era excelente no transporte. Era muito influente no esquema tático do Benfica (...). Não há jogadores iguais, e pelo que me é dado a ver, acho que quem tem jogado no Benfica é diferente de Matic. Vamos ver como reage a equipa", afirmou Drulovic. 

Sem comentários:

Enviar um comentário