sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

"Estava pronto para render Garay"

MITROVIC QUERIA JOGAR


"Estava pronto para render Garay"


O central, apresentado ontem no Valhadolid, confessa a O JOGO estar feliz com a saída, mas acredita que não iria desiludir Jesus caso este apostasse nele.
Quando o Benfica apresentou o seu equipamento alternativo para a época 2013/14, Mitrovic foi um dos jogadores escolhidos para o contacto com a comunicação social. Nos seus olhos era visível a surpresa por ter tantos jornalistas à volta de si, num palco montado no centro de estágio do Seixal, e as suas palavras e atitude estavam repletas de entusiasmo e expectativa. Saiu-lhe mal, contudo, o percurso até anteontem feito de águia ao peito. Jogou a Taça de Honra da Associação de Futebol de Lisboa e, depois disso, apenas alinhou pela equipa B, não chegando sequer a estrear-se em partidas oficiais pela equipa principal. O empréstimo até final da temporada ao Valhadolid caiu, pois, que nem ginjas ao sérvio de 23 anos. "Quero agradecer ao Valhadolid por me dar esta oportunidade e ao meu empresário, Ulisses Santos, por toda a ajuda que me dá", fez questão de acrescentar já no final da conversa com O JOGO.

Como se sente com a camisola do Valhadolid?

Estou feliz. É uma boa oportunidade para a minha carreira. Vou jogar numa das grandes ligas da Europa. O campeonato espanhol tem mais competitividade do que o português e conto jogar com regularidade. Quero ajudar o Valhadolid a manter-se na primeira divisão.

Sem comentários:

Enviar um comentário