sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Rodrigo mais longe da órbita do Valencia

SAÍDA DE CENA DE PETER LIM FECHA PORTAS

Rodrigo mais longe da órbita do Valencia

Rodrigo está cada vez mais longe do Valencia. Caso Peter Lim concretizasse a compra do clube espanhol, o dianteiro era o alvo pretendido para o ataque, mas ontem ficou a saber-se que o empresário oriundo de Singapura e com ligações privilegiadas a Jorge Mendes já não será o novo proprietário do clube.

A Bankia, banco público espanhol e principal credor do Valencia, considerou que a proposta não preenchia os requisitos necessários e afirmou que iria analisar outras ofertas. Peter Lim dispunha-se a saldar todas as dúvidas do clube e a investir forte no futebol, colocando à disposição 50 milhões de euros para investir em reforços. E era aqui que entrava Rodrigo, considerado um elemento fundamental para melhorar o poder de fogo da equipa. No entanto, as notícias de ontem fizeram com que o jogador deixasse de ser um alvo prioritário para o clube che.

Jorge Mendes esteve anteontem na Luz e um dos assuntos abordados foi a possível transferência de Rodrigo, mas nessa altura Luís Filipe Vieira manifestou a intenção de apenas deixar sair o jogador por 30 milhões de euros. O Valencia saiu da corrida, mas a permanência do dianteiro não está garantida.

Sem comentários:

Enviar um comentário