quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Leixões – Benfica B, 1-2: Vitória com eficácia e crer

27.ª ronda da Segunda Liga

Leixões – Benfica B, 1-2: Vitória com eficácia e crer

A equipa B do Sport Lisboa e Benfica deslocou-se, esta quarta-feira, ao estádio do Mar para defrontar o Leixões em jogo da 27.ª ronda da Segunda Liga. Os comandados por Hélder Cristóvão venceram por 1-2 e somam agora 46 pontos na tabela classificatória.

Os primeiros minutos da partida apresentaram um domínio partilhado dentro do relvado, mas os jovens 'encarnados' rapidamente demonstraram que sabem bem o caminho das vitórias, tendo chegado à vantagem aos 20'. O lance nasceu dos pés de Urreta, que cobrou um canto que apenas pararia no fundo da baliza do Leixões, após uma intervenção de Zé Pedro, jogador do emblema de Matosinhos.

Estava dado o mote para uma etapa inicial que ainda teria Hélder Costa como protagonista. Aos 31', o jovem esquerdino da Luz deu o toque de Midas numa jogada rápida de contra-ataque, ampliando uma vantagem que apenas aos 66' seria amenizada por Zé Pedro, que bateu Bruno Varela e fechou as contas desta partida. 

O Benfica B alinhou com o seguinte onze: Bruno Varela; Nélson Semedo, Fábio Cardoso, Victor Lindelöf, Bruno Gaspar; João Teixeira, Rúben Pinto, Bernardo Silva, Hélder Costa, Urreta e Lolo.

Sem comentários:

Enviar um comentário