quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

"Quando estiver em condições, Cardozo é titular"

JOÃO TOMÁS


"Quando estiver em condições, Cardozo é titular"


João Tomás, antigo avançado dos encarnados, reconhece que ter Rodrigo, Lima e Cardozo disponíveis é uma boa dor de cabeça para Jorge Jesus.
Cardozo já treina sem limitações na equipa do Benfica e o paraguaio volta às opções de Jorge Jesus, provavelmente, já em Barcelos, no próximo sábado, no jogo da 17ª jornada da I Liga, com o Gil Vicente. 

O goleador, que esteve afastado devido a lesão, está agora de regresso o que representa, na opinião de João Tomãs, ponta de lança ex-Benfica, uma boa dor de cabeça para o treinador encarnado.

"É um regresso que se saúda. Todos sabemos a importância que ele tem na equipa e deve estar cheio de vontade de voltar aos relvados. Pode não estar na sua melhor condição no início, mas quando estiver bem será titular da equipa do Benfica", considera o avançado, em entrevista a Bola Branca.

Com o regresso de Cardozo, o treinador do Benfica fica com três avançados de grande qualidade a sua disposição. Trata-se de um bom problema para Jorge Jesus resolver, observa João Tomás: "É uma boa dor de cabeça para Jorge Jesus. Cardozo, Lima e Rodrigo são avançados de grande qualidade, mas como não podem jogar os três, algum terá de sair".

Com a ausência de Cardozo desde a última semana de Novembro emergiu Rodrigo na frente de ataque do Benfica. João Tomás não está surpreendido com o bom rendimento do avançado hispano-brasileiro. "É um grande jogador, um avançado de selecção. Para mim, surpresa foi não ter mostrado mais cedo esta qualidade", remata João Tomás.

O avançado, de 38 anos, está a jogar no Recreativo de Libolo, em Angola. João Tomás representou o Benfica entre 1999 e 2001.

Sem comentários:

Enviar um comentário