quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Benfica arrasa na receção ao HC Braga

Benfica arrasa na receção ao HC Braga
ENCARNADOS VENCERAM POR 15-4 NA LUZ


 Exibição de gala e golos em catadupa

A equipa de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica regressou aos triunfos no Campeonato Nacional ao bater, de forma inapelável, o HC Braga por 15-4, em jogo da 15.ª ronda.

No Pavilhão Fidelidade, os pupilos à guarda de Pedro Nunes começaram praticamente a ganhar, pois nos primeiros dois minutos, Carlos López e Diogo Rafael tiveram remates certeiros.

A vencer por 2-0, o Benfica geriu de forma tranquila, mas nunca deixou de visar a baliza contrária e Diogo Rafael mostrou ter pontaria em demasia ao acertar por três ocasiões nos postes da baliza minhota.

Os golos voltaram no minuto 17 com Marc Coy a recarregar com êxito após um livre directo que o próprio tinha executado. O HC Braga respondeu com o tento de Eduardo Brás (18’), mas o espanhol estava com a mira afinada e aos 20’ bisou.

Tuco aumentou a contagem aos 21 minutos e Marc Coy completou o “hat-trick” no minuto seguinte. O jogo estava animado e Eduardo Brás fez o 6-2 ao bisar à passagem do minuto 23. Antes do intervalo, Miguel Rocha juntou-se à lista de marcadores e levou o jogo para o intervalo em 7-2.

Na etapa complementar, o Benfica não arrancou da melhor forma e foi surpreendido pelo tento de Ângelo Fernandes aos 30’. Cinco minutos volvidos, Diogo Rafael respondeu e Tuco (37’) e Carlos López (38’) bisaram e colocaram o “placard” em 10-3.

Ângelo Fernandes bisou aos 43 minutos e a partir daí, os hoquistas da Luz marcaram um golo em cada minuto. João Rodrigues aos 44’ e aos 45’. Valter Neves aos 46 minutos, Diogo Neves estreou-se a marcar no Campeonato aos 47’ e Carlos López completou o “hat-trick” aos 48 minutos.

Com esta vitória, as “águias” passam a somar 35 pontos na tabela classificativa.

Sem comentários:

Enviar um comentário