quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Manchester United ambicioso de Garay a Cavani

Manchester United ambicioso de Garay a Cavani
MOYES APONTA A CINCO REFORÇOS

O Manchester United estabeleceu cinco contratações prioritárias para concretizar até ao arranque da próxima temporada, sendo que Edinson Cavani é o nome mais sonante numa lista da qual faz ainda parte Ezequiel Garay, segundo relatos na comunicação social britânica, do "goal.com" ao Daily Mirror", passando pelo "givemesport.com".


O técnico David Moyes [na foto] terá à disposição uma verba superior a 100 milhões de libras (mais de 120,6 milhões de euros) para reforçar a equipa da defesa ao ataque. 


Para o setor mais recuado, o desejado é o central argentino do Benfica, Garay, com Jan Vertonghen (Tottenham) como segunda opção. Na lateral-esquerda, Moyes insiste em Luke Shaw (Southampton), sem perder de vista Filipe Luís (Atlético Madrid)


No meio campo, os desejados são os holandeses Kevin Strootman (Roma) e Georginio Wijnaldum (PSV Eindhoven).


Para o ataque, Cavani é não só o nome mais sonante, mas também a contratação de custo mais elevado, depois dos 64,5 milhões de euros que o Paris Saint-Germain pagou no passado verão ao Nápoles.


Contas feitas, veremos se 120 milhões chegam para fazer estas compras, embora este valor possa crescer com as vendas a efetuar.

Garay não se despediu da Luz

Jesus e Maxi Pereira querem que Garay fique, mas admitem saída agora
Se Garay está de partida para o Zenit de São Petersburgo, ontem não deu o mínimo sinal, ao contrário de Matic que, no último jogo pelo Benfica, frente ao FC Porto, fez um aceno especial aos adeptos, dizendo-lhes claramente que iriam ficar no seu coração.

Do central argentino não houve qualquer gesto ou expressão de despedida, acenou para as bancadas, mas apenas para o camarote das mulheres e familiares. E trocou abraços com os colegas no final, mas sem qualquer diferença dos restantes jogos. Jorge Jesus disse na sala de Imprensa não querer perder Garay, mas não garantiu que tal não acontecerá. 

Sem comentários:

Enviar um comentário