domingo, 16 de fevereiro de 2014

Estreia de Lima foi com um bis aos castores

Estreia de Lima foi com um bis aos castores
RODRIGO PERSEGUE O GOLO
O Estádio Capital do Móvel já está ligado à carreira de Lima no Benfica, pois foi neste recinto desportivo que o avançado fez o seu primeiro jogo a titular pelo clube encarnado. Para eternizar o feito, o brasileiro, de 30 anos, ainda assinou um bis que foi determinante para o triunfo das águias, pois o resultado final saldou-se num 2-1 favorável ao Benfica.

A apetência do atacante para marcar aos pares aos castores já se havia verificado em Braga. Em 2010/11, logo na sua primeira temporada no clube minhoto, assinou um primeiro bis, mas não conseguiu evitar a vitória dos pacenses na Taça da Liga (2-3). Já em 2011/12, num jogo relativo ao campeonato, voltou a mostrar a veia goleadora com mais dois remates certeiros no robusto triunfo dos bracarenses (5-2). Na presente época Lima é o melhor marcador com 11 golos, oitos dos quais apontados na Liga.

Rodrigo

Enquanto Lima guarda boas recordações dos confrontos com o Paços de Ferreira, Rodrigo ainda procura o seu remate certeiro nos duelos com os castores. Há cinco equipas do escalão principal do futebol português a quem o camisola 19 nunca marcou, e o Paços de Ferreira engloba essa lista na companhia de Sporting, Belenenses, Académica e Estoril.

Sem comentários:

Enviar um comentário