domingo, 16 de fevereiro de 2014

Parzyszek queria casa e ainda carro e viagens

Parzyszek queria casa e ainda carro e viagens

POLACO FALA DA TRANSFERÊNCIA ABORTADA

Piotr Parzyszek, avançado polaco de 20 anos que esteve prestes a mudar-se para o Benfica B no passado mês de janeiro, mas que acabou por assinar até 2018 com oCharlton (Inglaterra), explica os motivos pelos quais a transferência abortou. E lamenta a falta de condições apresentadas pelo emblema encarnado.

“O negócio estava praticamente fechado. O Benfica ligou-me e disse-me que me queria no final da temporada. Respondi que pretendia ir em janeiro, porque se marcasse 15 ou 20 golos poderia assinar por um dos principais clubes holandeses. Então, o Benfica aceitou contratar-me em janeiro, cedendo-me ao De Graafschap. Depois de três semanas sem novidades, viajei para Lisboa para acertar o contrato, mas a única coisa que vi foi um pedaço de papel com a duração do vínculo e o meu salário. Não havia qualquer referência à casa, ao carro ou aos voos da minha família”, relatou o atacante ao “London Evening Standard”.

O jogador realça, por outro lado, que não sentiu que o clube da Luz acreditasse efetivamente nas suas qualidades.“Tenho de ter um bom feeling e as pessoas têm de ter confiança em mim. Não senti isso no Benfica”, disse, salientando que “não foi uma decisão difícil” a de desistir da transferência.

Sem comentários:

Enviar um comentário