sexta-feira, 28 de março de 2014

«Cardozo e Lima tiraram-me espaço» - Alan Kardec


Alan Kardec (foto ASF)«Cardozo e Lima tiraram-me espaço» - Alan Kardec

Alan Kardec está feliz no Palmeiras e pouco interessado em voltar ao Benfica. Apesar de elogiar a experiência nos encarnados, o avançado, de 25 anos, lamenta as poucas oportunidades que teve para se mostrar na Luz.

«Identifiquei-me de pronto com o Palmeiras. É como se fosse a minha casa, parece que estou aqui há anos. Quero ficar. Quando estava no Santos tive de voltar ao Benfica, Jorge Jesus disse que contava comigo, que Cardozo talvez pudesse sair. Naquela ocasião, Cardozo acabou por não sair. Ele e o Lima, cada um, contabilizaram 25 a 30 golos e tiraram-me espaço», contou o avançado no programa Arena, da Sport TV do Brasil.

Sem comentários:

Enviar um comentário