sexta-feira, 28 de março de 2014

Matic sonha com dois títulos

Matic sonha com dois títulos

Nemanja Matic transferiu-se do Benfica para o Chelsea no mercado de Inverno e, agora, com águias e blues a liderarem os respectivos campeonatos, tem boas possibilidades de se sagrar campeão nacional em Portugal e Inglaterra na mesma temporada, num cenário que o deixa bastante entusiasmado. "Acho que o Benfica vai ser campeão. Já existe muita diferença para Sporting e FC Porto e o título só depende do Benfica. Também estamos em primeiro em Inglaterra e seria fantástico ser campeão em dois países diferentes", sublinhou, em entrevista ao jornal "A Bola".

Com o Benfica a continuar sempre bem presente no seu coração, o internacional sérvio assume inclusivamente que quer vir a Portugal festejar o título dos encarnados. "O que importa agora é que o Benfica continue a ganhar. Depois logo se faz a festa. E eu quero estar lá, aí em Portugal", atirou.

Feliz por trabalhar com Mourinho

José Mourinho tem feito muitos elogios às qualidades de Nemanja Matic e o internacional sérvio não esconde a felicidade por poder trabalhar com o "Special One". "Toda a gente sabe que José Mourinho é um grande treinador. Agora trabalho todos os dias com ele e vejo que isso é mesmo verdade. É um grande treinador e estou feliz por trabalhar com ele. Posso melhorar muito e Mourinho vai ajudar-me a melhorar", salientou.

Quanto à Premier League, e apesar de "Mou" recusar assumir a candidatura ao título, Matic não esconde que sonha com essa conquista. "Claro que acreditamos que podemos ser campeões! Vamos lutar até ao último jogo. Estamos em primeiro, algo muito bom e as contas fazem-se no fim. Atravessamos um bom momento, a praticar bom futebol e queremos continuar assim", confessou.

Conselhos de Jesus

Mesmo que Jorge Jesus já não seja o treinador de Matic, é indesmentível que ainda tem uma relação muito forte com o médio-centro, sendo que este não esconde que ainda fala regularmente com o técnico do Benfica. "Falo muitas vezes com Jesus. Quando estive em Portugal para receber um prémio [foi eleito o melhor jogador de 2013 para a TSF] fui ao estádio e falei com ele. Jorge Jesus já não é meu treinador, agora é meu amigo", atirou, antes de confessar que Jesus ainda lhe dá conselhos: "Claro que me aconselha, ele vê todos os jogos do Mundo!".

No Benfica, Nemanja Matic foi substituído pelo compatriota Ljubomir Fejsa, a quem deixa muitos elogios. "Fejsa é grande jogador, meu amigo e está a jogar muito bem. É um profissional fantástico e está a fazer um trabalho muito bom no lugar onde eu costumava jogar", afirmou, antes de elogiar outro sérvio, mais concretamente o atacante Markovic: "É bom jogador, cheio de talento. Mas temos de notar que ainda é muito jovem. Estar no Benfica, é muito bom para ele. Pode melhorar bastante com Jorge Jesus", finalizou, ao jornal "A Bola".

Sem comentários:

Enviar um comentário