sexta-feira, 28 de março de 2014

Yannick Djaló "é como um esquilo na floresta MLS"

Yannick Djaló "é como um esquilo na floresta MLS"

Adeptos dos San Jose Earthquakes "contam os minutos" para ver o extremo em ação.
Yannick Djaló deverá estrear-se na Major League Soccer (MLS) neste sábado quando a sua equipa, os San Jose Earthquakes, defrontar os New England Revolution. E os adeptos "contam os minutos" para ver o extremo em ação, lê-se no 'Contra Costa Times'.
O jornal, que tem sede em California (estado dos Earthquakes), salienta que o jogador cedido pelo Benfica pode agitar San Jose, ao "quebrar as equipas adversárias com os seus dribles e largura no campo".
Os Earthquakes não começaram da melhor forma o campeonato nos Estados Unidos da América, com um empate e uma derrota após duas jornadas, mas a estreia de Djaló, relata a mesma fonte, é aguardada com muita expetativa no clube, onde se acredita que o internacional por Portugal pode melhorar as exibições e os resultados.
Yannick foi emprestado oficialmente pelo Benfica no dia 10 deste mês e, desde então, tem estado a adaptar-se à sua nova vida e aos seus novos companheiros de equipa, bem mais altos e com outra capacidade física.
Aliás a estatura do reforço é baixa, tendo em conta a média no campeonato local, o que levou o 'Contra Costa Times' a publicar a expressão: "Yannick Djaló é como um esquilo na floresta MLS".
O primeiro jogo de Yannick ao serviço dos San Jose Earthquakes terá uma curiosidade: no plantel do adversário, os New England Revolution, joga o português José Gonçalves, que foi companheiro de seleção de Yannick Djaló no Europeu sub-21 em 2007. Agora José Gonçalves brilha nos EUA, onde foi considerado o melhor defesa na MLS no ano passado.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário