sexta-feira, 28 de março de 2014

Mourinho contesta presença de Benfica e FC Porto na Liga Europa

Mourinho contesta presença de Benfica e FC Porto na Liga Europa
Técnico do Chelsea alega que são equipas de Liga dos Campeões
O treinador do Chelsea, José Mourinho, aproveitou a conferência de imprensa de antevisão da partida com o Crystal Palace, da jornada 32 do campeonato inglês, para afirmar que a presença de equipas como o Chelsea, no ano passado, ou Juventus, Benfica e FC Porto, este ano, na Liga Europa, não é justa.

"Este ano, nos quartos de final da Liga Europa estão Juventus, Benfica, FC Porto, equipas de Liga dos Campeões. No ano passado aconteceu o mesmo: Chelsea e Benfica. Não é justo. Se a Juventus ganhar a Liga Europa, para mim não é sucesso, porque se trata de uma equipa construída para a Liga dos Campeões", argumentou o português.

Mourinho não poupou críticas à arbitragem do último jogo que o Chelsea disputou fora de Stamford Bridge: "A equipa tem jogado bem nos últimos tempos. Alguém colocou com sucesso um obstáculo à nossa frente e esbarrámos contra ele, no jogo frente ao Aston Villa."

O técnico também comentou um eventual interesse do PSG em Hazard e Oscar: "Se eles [PSG] realmente quiserem o Hazard e o Oscar, então não terão hipóteses de os contratar caso haja fair-play financeiro. Se não existir, e se fizerem uma proposta no valor de 300 milhões de libras [cerca de 360 milhões de euros], aí o Chelsea já teria de a considerar", revelou o técnico na conferência de imprensa de antevisão do jogo com Crystal Palace, no próximo sábado.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário