quinta-feira, 20 de março de 2014

Leonardo Jardim entrega o título ao Benfica?

Leonardo Jardim entrega o título ao Benfica?

Treinador diz que encarnados são «principal favorito» e explica porquê

O treinador do Sporting, Leonardo Jardim, foi questionado sobre se o título de campeão estava entregue ao Benfica, conforme o presidente do clube, Bruno de Carvalho, terá dito ao homólogo encarnado, Luís Filipe Vieira, em conversa telefónica que o primeiro revelou. O treinador não atirou a toalha ao chão, mas deu a entender que é muito difícil chegar ao primeiro lugar.

Leonardo Jardim argumentou que «o futebol tem algumas incertezas», mas lembrou também que «a equipa que vai na frente, com sete pontos de vantagem, tem mais possibilidade de êxito».

Ou seja, «é preciso o Benfica perder mais de 33 por cento dos pontos e os adversários ganharem todos os jogos. É o principal favorito», concluiu.

Sobre a guerra de palavras e acusações que houve durante a semana, o treinador do Sporting disse que não tem efeito na equipa.

«Em relação ao que se passa fora das quatro linhas, isso passa-nos ao lado, não podemos controlar», afirmou. 

«O objetivo semanal é separar o que é realmente importante. E importante é preparar o jogo e conseguir aplicar o trabalho. O resto é acessório. Não interfere no jogo», sublinhou.

Desse modo, o treinador garante os jogadores focados, porque « percebem que o resultado do jogo vai ser aquilo que eles produziram». 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário