quinta-feira, 20 de março de 2014

Sherwood: «Jesus tem hipótese de mostrar dedos a outros treinadores»

Sherwood: «Jesus tem hipótese de mostrar dedos a outros treinadores»
SHERWOOD IRONIZA COM A QUALIFICAÇÃO ENCARNADA
Tim Sherwood surpreendeu ao não marcar presença no banco de suplentes do Tottenham na partida da Luz. Depois da altercação com Jesus em White Hart Lane, o técnico dos spurs não quis dar de caras com o treinador português.

"Por que fui para a tribuna presidencial? Estive relaxado na bancada. Foi só para ver melhor o campo e ter uma visão diferente do que os meus jogadores faziam no relvado. Além disso, não quis estar perto do treinador do Benfica. Tem que haver respeito, seja por um treinador ou por uma pessoa na rua. Dou-lhe os parabéns. Seguiu em frente e tem hipótese de mostrar mais dedos a outros treinadores nesta competição", realçou em declarações prestadas na conferência de imprensa, após o 2-2 registado no final da partida em Lisboa.

O técnico do Tottenham elogiou também a parelha de centrais que hoje colocou em campo - Sandro e Fryers - e comentou o suposto penálti de Sulejmani nos minutos finais da partida.

"O meu jogador foi empurrado. Foi penálti mas são coisas que acontecem umas vezes e outras vezes não. Não quero entrar por aí. O Benfica merece passar porque quem marca mais golo merece passar. Os três mil adeptos que aqui estiveram devem estar orgulhosos do que fizemos apesar da eliminação".

O Benfica passou aos quartos-de-final da Liga Europa com 5-3 no agregado das duas mãos.

Tim Sherwood assistiu ao jogo... na bancada
SITUAÇÃO INSÓLITA ENVOLVENDO O TÉCNICO
 Situação insólita no Benfica-Tottenham. Tim Sherwood, treinador dos spurs, encontra-se a ver o encontro desde a... bancada, apesar de não ter qualquer impedimento disciplinar que o impeça de estar no seu posto habitual.

Sherwood está situado mesmo ao lado de Domingos Soares Oliveira, administrador da SAD encarnada. Não é ainda conhecido o motivo que levou o treinador a ver a partida fora do seu lugar de ação.

Sem comentários:

Enviar um comentário