quinta-feira, 20 de março de 2014

Luisão coloca paixão pelo golfe na festa do golo

Luisão coloca paixão pelo golfe na festa do golo
tem aulas e joga com steven vitória e artur
 A simulação de uma tacada de golfe por parte de Luisão na comemoração de um dos golos apontados ao Tottenham tem, como seria de esperar, uma razão de ser.

O capitão gosta de golfe e anda a frequentar aulas de uma atividade que, sublinha, ajuda a lidar com a pressão do futebol. E não é o único no plantel dos encarnados, pelo que satisfez um pedido em White Hart Lane, na partida da primeira mão dos oitavos-de-final da Liga Europa.

"Gosto de golfe e há ano e meio que jogo. Tenho aulas e é algo que alivia o stress do futebol", começou por explicar o defesa-central em declarações ao "Globoesporte".

"Aqui no clube há ainda o Steven Vitória e o Artur que também gostam e eles estavam sempre a pedir-me. Fiquei a pensar e acabou por sair naquela hora", prosseguiu Luisão, encerrando o assunto em jeito de brincadeira:

"Mas vai ser difícil acontecer novamente, pois não é todos dias que marco golos.


Luisão: «Temos de ser perfeitos frente ao Tottenham»
Destaca qualidade do ataque do adversário
A vantagem alcançada em Londres na partida da primeira mão dos oitavos-de-final da Liga Europa, frente ao Tottenham, não descansa Luisão. O defesa-central e capitão dos encarnados alerta para a qualidade do adversário, que não permite cometer erros no embate desta quinta-feira.

"Fizemos um resultado muito bom [em Londres], mas agora, a jogar em casa, vai ser difícil. Não há como dizer que não estamos bem, no ano passado chegámos à final e cria-se expectativa", salientou Luisão em declarações ao site brasileiro "Globoesporte".

"Temos de estar num dia perfeito. Eles são muito bons do meio-campo para frente. Têm Adebayor, Soldado, Paulinho e Sandro, é muita gente boa. A parte mais difícil está feita, quando marcámos três golos fora", reforçou.

Sem comentários:

Enviar um comentário