quarta-feira, 19 de março de 2014

Letais a jogar de cabeça

Letais a jogar de cabeça
LUISÃO E GARAY SÃO TRUNFOS DE PESO NA BOLA PARADA
Luisão e Garay são letais quando usam a cabeça para finalizar. Os dois futebolistas são dois trunfos de Jorge Jesus nos lances de laboratório, como se viu nos últimos dois encontros das águias.

Em Londres, frente ao Tottenham, o capitão respondeu, de cabeça, ao canto de Amorim e emendou um primeiro remate de Garay, após falta cobrada por Gaitán. Já o argentino assinou o 3-1 na Choupana, de cabeça, dando o melhor seguimento ao canto executado por Enzo Pérez na esquerda. Também viria a impor-se nas alturas, quando aproveitou da melhor maneira o centro de Sílvio, da esquerda, para fazer o 4-2.

Dos 11 golos que a dupla de centrais contabiliza esta temporada, oito foram marcados com recurso à cabeça. Os restantes três remates certeiros resultaram da finalização de pé esquerdo de Garay (Paços de Ferreira, na Luz) e de pé direito de Luisão (Anderlecht, em casa, e Tottenham, fora).

Os cantos ocupam a fatia de leão: sete. No entanto, nesta contabilidade, também há espaço para lances de bola corrida (dois), faltas (uma) e lançamento de linha lateral (um). De entre os assistentes, destaca-se Enzo Pérez, com três passes para Garay. Gaitán, Amorim e Sílvio contam dois e Markovic e André Almeida um.

Sem comentários:

Enviar um comentário