terça-feira, 22 de abril de 2014

Abril deixou cinco no estaleiro

Abril deixou cinco no estaleiro
OBLAK, SÍLVIO, LUISÃO, AMORIM E SALVIO
O plantel do Benfica tem tido um abril para esquecer, no que diz respeito a problemas físicos. No total, foram cinco os jogadores do grupo que sofreram lesões traumáticas este mês, sendo que Sílvio e Salvio vão ficar de fora durante algum tempo.

Salvio foi só a mais recente “vítima” desta espécie de vírus que atingiu o reino da águia, sendo que, como Record escreveu, o tempo de paragem do argentino deverá rondar os dois meses. Quanto a Sílvio, tem pela frente seis meses para recuperar de uma fratura da tíbia e do perónio sofrida na Luz com o AZAlkmaar, nos quartos-de-final da Liga Europa. Nesse lance, o lateral português deixou marcas em Luisão, que, com um traumatismo na perna direita, falhou a deslocação do Benfica a Arouca, de onde Oblak saiu... lesionado. Depois de um choque com Roberto, avançado do emblema do distrito de Aveiro, o guarda-redes esloveno sofreu um traumatismo craniano e, por isso, não deu o contributo à equipa na receção ao FCPorto, para a Taça de Portugal.

Já Ruben Amorim sofreu uma entorse na tibiotársica esquerda no duelo com o AZAlkmaar, na Liga Europa, mas chegou a temer-se o pior, já que Jorge Jesus ainda avançou, no final do jogo, que se poderia tratar de um problema com alguma gravidade no tendão de Aquiles.

Sem comentários:

Enviar um comentário