terça-feira, 22 de abril de 2014

Telma Monteiro: “Dar o meu melhor e ganhar mais uma medalha”

Campeonato da Europa

Telma Monteiro: “Dar o meu melhor e ganhar mais uma medalha”

A judoca do Sport Lisboa e Benfica estará, entre os dias 24 e 27 de Abril, em Montepellier, a disputar o Campeonato da Europa de Seniores 2014. As metas de Telma Monteiro estão bem definidas.

“Vai ser o meu décimo Europeu, quero dar o meu melhor e que isso me dê a oportunidade de vencer mais uma medalha, pois seria a décima consecutiva em Europeus, um feito enorme na minha carreira”, começou por dizer à Benfica TV.

Telma Monteiro confessa que espera dificuldades mas não baixa os braços. “Tenho de entrar concentrada. Vai ser um dos Europeus mais difíceis devido à adaptação às novas regras. Tenho treinado bastante para me adaptar ao estilo das minhas adversárias directas e se fizer na prova o que tenho feito nos treinos, as coisas podem correr bem”, analisou, acrescentando: 
“A Europa, na minha categoria, tem das melhores judocas do Mundo e vai ser complicado. Há atletas que estão há pouco no circuito Sénior e que vão entrar com garra e depois há as habituais candidatas. Tenho de ter atenção a todas.”

Sem comentários:

Enviar um comentário