terça-feira, 22 de abril de 2014

Luís Filipe Vieira: «Não caímos na tentação de ser suicidas e colocar tudo em causa»

Luís Filipe Vieira: «Não caímos na tentação de ser suicidas e colocar tudo em causa»
PRESIDENTE LEMBRA FRACASSO DE 2012/2013
Luís Filipe Vieira discurso esta terça-feira perante vários deputados benfiquistas da Assembleia da República e recordou várias figuras encarnadas que desapareceram em 2014, como Eusébio, Mário Coluna ou Manuel Seabra. Face à sua perda, o presidente das águias refere que o clube "ganhou o direito de ser feliz".

No passado domingo, reescrevemos a história do ano passado. Não temos medo de falhar. Temos a ambição de estar ao nível da história do clube. O Benfica tem uma dimensão global e ultrapassa as dimensões de Portugal. É uma bandeira de um país a precisar de razões para celebrar", começou por dizer, durante o evento no Museu Cosme Damião. 

"Este título não foi festejado contra ninguém. Foi um título para quem gosta de futebol e para todos os benfiquistas. Não caímos na tentação de ser suicidas e colocar tudo em causa. É por isso que estamos a aqui a celebrar. É uma lição para quem só aparece nas horas más e quem não ajuda a construir. Tivemos o mérito de não desistir. Quando caímos, tivemos a coragem de nos levantar com muita mais força", rematou, por fim.

Sem comentários:

Enviar um comentário