quarta-feira, 16 de abril de 2014

Jorge Jesus: «Jogadores foram brilhantes»

Jorge Jesus: «Jogadores foram brilhantes»
DESTACOU COMPORTAMENTO DA EQUIPA COM 10
Jorge Jesus era um homem feliz no final do encontro entre Benfica e FC Porto, que terminou com o triunfo das águias (3-1) e consequente apuramento para a final da Taça de Portugal. Os principais visados do contentamento do técnico foram os jogadores.

"Era importante fazer a diferença nas vezes em que tivessemos a bola em termos ofensivos. Também fomos felizes pelo nosso atrevimento, mas o FC Porto é uma excelente equipa, com grandes jogadores, mas o Benfica está muito forte. É brilhante jogar uma hora com 10. É uma vitória para os jogadores, para os adeptos e para o presidente", explicou, em conferência de imprensa.

A analisar o encontro, Jesus falou de uma primeira parte controlada até à expulsão de Siqueira e de um jogo completamente diferente daí para a frente.

"Sinto uma satisfação de mais um jogo ganho. É um jogo que nos leva para a primeira final do ano. Estamos na final por direito próprio. Entrámos muito bem até à expulsão do Siqueira. Fizemos um golo, fomos a equipa mais rápida, mais solta, mais confiante. Depois da expulsão, o último quarto de hora trouxe-nos dificuldade por não conseguirmos adaptar-nos", começou por adiantar.

"Conversámos ao intervalo, trabalhámos algumas ideias em função daquilo que era jogar com menos um e, curiosamente, naqueles primeiros minutos acabámos por sofrer o golo. Equipa está muito crente, muito forte. Fiquei surpreendido quando foi o 1-1, mas depois houve várias situações de jogo em que os jogadores foram brilhantes", rematou.

Sem comentários:

Enviar um comentário